no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação, arquivo
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
ao cliente interno e externo;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
utilizados e dispensados pelos pacientes, a cada período de 2 (dias) horas verificando nos arsenais;- Arquivar
Desenvolvimento de layouts, criação de identidade visual de ações, campanhas e marcas, finalização de arquivos
Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
responsável pela requisição e compra dos insumos para assegurar o estoque mínimo de utilização;Controlar o arquivamento
Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas/escaninhos especificas e de
necessário, de acordo com a legislação.Solicitar a área financeira o pagamento, via cheque, depósito e/ou arquivo