Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
escritório inteiro), como: •Edição, validação, formatação e produção de documentos •Inserção de dados e arquivamento
Criar interfaces de conexões via IBM Sterling B2B Integrator/File Gateway;Criar mapas/conversores de arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores