circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos clínicos, bem como, revisar e arquivar Extrair, revisar e arquivar os relatórios de controle de temperatura; Solicitar, cadastrar, arquivar
DAGerenciar as análises terceiras, envio e recebimento, solicitação de requisiçõesArquivar documentos nos arquivos
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
quando necessário.Realizar a limpeza das plataformas de balança, conforme demanda.Controlar e organizar arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
controles administrativos, entre outros).Manter o rastreamento de informações do setor organizado, mediante arquivamento
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia; Responder pelo arquivamento
Integration Services/ Power Automate/ Power Apps);Experiência em manipulação de dados, extrair informações de arquivos
de validade e limpeza dos medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida;Responder pelo arquivamento
Acompanhar as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo
.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento de alunos na plataforma.• Contato
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.