Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
Organização e arquivamento da documentação. Conciliações e controles periódicos da informação.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
funcionários ao Médico do trabalho;Realizar atendimento ambulatorial;Marcar especialistas conveniados;Manusear arquivo
•Arquivar documentos específicos.
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
.- Responsabilizar-se pelo arquivo do setor, realizando reuniões periódicas com o auxiliar de enfermagem