Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
Entregar as prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos prazos estabelecidos, arquivando
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
nos processos industriais • Auxiliar no desenvolvimento de: conceitos, desenhos, nomes de modelos, arquivos
de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos