oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
controle de instrumentais e caixas cirúrgicas;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;• Arquivar
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
.- Responsabilizar-se pelo arquivo do setor, realizando reuniões periódicas com o auxiliar de enfermagem
Registrar e arquivar de toda documentação;8. Visitar a Empresas em busca de vagas de estágio;9.
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo