visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores