oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas
Entregar as prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos prazos estabelecidos, arquivando
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo