documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicitar e acompanhar
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
ensaios de laboratório com os produtos importados dentro das normas e regulamentações vigentes;Realizar o arquivamento de documentos em desuso (arquivo morto);Coletar amostras para ensaios de laboratório;Executar a troca
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
acessórias, conferência de guias de pagamentos, apuração tributos na fonte, assim como será responsável pelo arquivo
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
financeiro conforme premissas e treinamentos• Montagem de book financeiro• Auxiliar na organização de arquivos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento
extratos das adquirentes no SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.
.• Planeja a organização do arquivo (físico e digital) da documentação do sistema de Gestão Integrada
., bem como organizar e manter organizadas as pastas e documentos da área (arquivo físico e digital)