Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar