Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos mental e psicologia viva;Especial para você e sua família:Auxílio Creche para filhos até 1 ano;Cesta de Natal
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
atividades durante cobertura de férias, atendimento aos Diretores (se necessário), organização dos arquivos
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar
quando necessário.Realizar a limpeza das plataformas de balança, conforme demanda.Controlar e organizar arquivos
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
Emissão de relatórios de não conformidades e eleboração de procedimentos de correção;Elaborar, divulgar e arquivar
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
comprasSuporte ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário, acesso a sistemas etcManter os arquivos No Natal, recebemos o alimentação em dobro; 😎 Loginers: Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
como hora extra, sobreaviso, pensionista e demais atividades, além de efetuar correções e atualizar arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento de alunos na plataforma.• Contato
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar
., bem como organizar e manter organizadas as pastas e documentos da área (arquivo físico e digital)