R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar documentos no arquivo morto;
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo
empregados da ArcelorMittal Brasil, suportando as rotinas de financiamento dos Beneficiários, a geração dos arquivos de desconto em folha e o processamento dos arquivos de retorno, para a satisfação do Beneficiário e
Gerar arquivo XML, realizando o envio eletrônico via plataforma do convênio. Gerar o arquivo referente à produção da competência vigente, encaminhando, via e-mail, para a Secretaria
válidos;✓ Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
- Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo