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Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo
fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar
empregados da ArcelorMittal Brasil, suportando as rotinas de financiamento dos Beneficiários, a geração dos arquivos de desconto em folha e o processamento dos arquivos de retorno, para a satisfação do Beneficiário e
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
- Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
Controle de projetos, documentos, laudos, registros e relatórios provenientes da obra quanto ao seu arquivamento
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo