R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
.• Gerar e Enviar os arquivos XML e Espelhos de notas.• Gerar e Enviar as Notas/XML e Mapas de cargas
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:CONTRATO TEMPORARIO- Local de trabalho
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
engenharia em medições, tendência, planejamento, análise de projetos sob orientação, organização dos arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
interessado e vendedor.Emitir credenciais de visitantes e acompanhantes, quando necessário;Executar arquivos
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar