R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
, cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores