R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos clínicos, bem como, revisar e arquivar Extrair, revisar e arquivar os relatórios de controle de temperatura; Solicitar, cadastrar, arquivar
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas; Arquivar
por e-mail aos setores responsáveis, acompanhar por e-mail o retorno do encaminhamento;Organização e arquivamento etiquetas dos pacientes internados; Conferir se as pastas e exames de prontuários nas colmeias estão arquivados
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
empregados da ArcelorMittal Brasil, suportando as rotinas de financiamento dos Beneficiários, a geração dos arquivos de desconto em folha e o processamento dos arquivos de retorno, para a satisfação do Beneficiário e
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
Latam.Auxiliar na preparação trimestral as demonstrações financeiras em inglês e português a serem arquivadas
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
mensal• Elaboração de materiais analíticos• Gerar dados para a equipe de saúde• Realizar a gestão de arquivos
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
contribuições; - Acompanhar a conformidade dos livros, registros fiscais e a guarda dos arquivos regularidade e certificados digitais; - Controlar a guarda dos documentos financeiros (arquivo
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos