R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
.- Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento.- Realizar os procedimentos de controle Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Integration Services/ Power Automate/ Power Apps);Experiência em manipulação de dados, extrair informações de arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos