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Graduação em Arquivologia
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
dos resultados de monitoramento ambiental;- Atividades administrativas: preparar ofícios, organizar arquivos
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
do exame;- Realizar o cadastro e inclusão de exames complementares e solicitação de materiais para o Arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos