R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
Descrição: Principais atividades:• Realizar inventário cíclico diário;• Emitir, apresentar e arquivar
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
utilizados e dispensados pelos pacientes, a cada período de 2 (dias) horas verificando nos arsenais;- Arquivar
acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores