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Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos