R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
dos resultados de monitoramento ambiental;- Atividades administrativas: preparar ofícios, organizar arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
informações e auxilio nas rotinas do laboratório de controle de qualidade e garantia da qualidade, Arquivo
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.