R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo
para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
.- Realizar relatórios jurídicos, controle de processos, abertura de pastas processuais e arquivamento
, cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
classificação do uso indevido; contatos com as páginas infratoras; envio de notificações extrajudiciais; arquivamento
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
equipamentos e instalações para a execução das atividades;Controlar, revisar, e manter atualizados os arquivos
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento