R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
ligações internas e externas; Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários;Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas;• Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
de Madeira Interna (Controle na planilha, emissão de NF de madeira interna; emissão, recebimento e arquivamento de GF2 / emissão e controle de DAEs) Emissão de NF de transporte de carvão; emissão, recebimento e arquivamento
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos