R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
Atribuições:Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
treinamentos nas instituições credenciadas, convocações de acordo com as escalas de embarque;Registro e arquivamento
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos
Controle de projetos, documentos, laudos, registros e relatórios provenientes da obra quanto ao seu arquivamento
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento