R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Paulista.Disponibilidade para viagem.Registro ativo de Técnico de Arquivo, no SRTE - – Imprescindível
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições:Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de
Ensino médio completo; Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições: Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicitar e acompanhar
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
Descrição: Arquivamento de documentos de projeto;Análise crítica em documentos normativos;Conferência retenção de registros da gerência em atendimento a ISO 9001.Outros requisitos: Experiência sólida com arquivo
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
bancária, análise/retenção impostos, montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
Latam.Auxiliar na preparação trimestral as demonstrações financeiras em inglês e português a serem arquivadas
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
extratos das adquirentes no SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para descontos de convênio, importar estes informações de óbito de empregados e/ou parentes de 1º grau paracomunicação de seguro.• Manter organizado o arquivo
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos