R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar em ordem cronológica Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicitar
sped) • revisão das TES de saída (formato de tributação) • resumo das ações (saldos) tributárias no arquivo fiscal (escritório terceirizado) • envio de fechamento crédito presumido de frete para fiscal • envio de arquivo do movimento fiscal para contabilidade (mensal) • arquivo eletrônico dos Danfes de notas fiscais emitidas
contas a receber, faturamento e cobrança;; Geração de borderôs e CNAB; Transmissão e recepção de arquivos de relatórios para conferência das rotinas; Emissão de Notas Fiscais; Transmissão e recepção de arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
acessórias, conferência de guias de pagamentos, apuração tributos na fonte, assim como será responsável pelo arquivo
Contábil Conferir Caixa Diretoria; Conferir lançamento contábil dos cartões de créditos; Controlar Arquivo ERP; Realizar a administração de procurações aduaneiras; Realizar a administração e controle dos arquivos mercadorias armazenadas em terceiros; Emitir notas fiscais de saída (todas); Emitir, controlar e arquivar
dos demais itens da conta, tabela e margem;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Responsabilidades:Realizar atividades administrativas generalistas;Controlar e organizar documentos e arquivos
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
cartões de vale-transporte dos colaboradores.Fazer emissão de crachás.Organizar, escanear, xerocar e arquivar
Contatar fornecedores para discutir eventuais correções em notas fiscais e realizar a organização de arquivos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
;- REMESSA BANCO BANRISUL;- COBRANÇA VIA TELEFONE AO CLIENTE;- LIBERAÇÃO DE CARREGAMENTO;- BAIXA DE ARQUIVO
Atividades: Apuração de impostos, emitir e conferir NF's, preencher contratos, arquivar documentos, elaborar
financeiro conforme premissas e treinamentos• Montagem de book financeiro• Auxiliar na organização de arquivos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
Atividades: Apoio nas atividades de emissão e controle de documentos, organização e separação e arquivo
estiver adequado• Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento