R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicitar e acompanhar
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
bancária, análise/retenção impostos, montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
Latam.Auxiliar na preparação trimestral as demonstrações financeiras em inglês e português a serem arquivadas
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
extratos das adquirentes no SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para descontos de convênio, importar estes informações de óbito de empregados e/ou parentes de 1º grau paracomunicação de seguro.• Manter organizado o arquivo
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
(ICMS ST; FCP);Participar do fechamento de balanços e balancetes da empresa;Documentar, organizar e arquivar
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
clientes internos e externos; Organizar os arquivos
estiver adequado • Delegar, acompanhar e assegurar entrega de atividades de controle e organização de arquivo
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos