R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicitar e acompanhar
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
Descrição: Efetuar as análises de contas em geral (ativo e passivo), conferir e gerar os arquivos de ativo e passivo), verificando possíveis irregularidades e efetuando os ajustes necessários;Conferir os arquivos
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sistema, apurando os impostos, conferindo e arquivando
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
bancária, análise/retenção impostos, montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo
Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
Latam.Auxiliar na preparação trimestral as demonstrações financeiras em inglês e português a serem arquivadas
telefônicas, e-mails e correspondências de maneira profissional e oportuna, Manter sistemas eficazes de arquivamento
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
extratos das adquirentes no SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para descontos de convênio, importar estes informações de óbito de empregados e/ou parentes de 1º grau paracomunicação de seguro.• Manter organizado o arquivo