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Graduação em Arquivologia
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Como APRENDIZ ADMINISTRATIVO, você será responsável por elaborar e conferir planilhas e documentos diversos tarefas incluirão coletar, organizar e elaborar relatórios de controle administrativo, além de encaminhar documentos Você também controlará e acompanhará pagamentos, despesas, extratos, fluxo de caixa e outros documentos Será necessário organizar o ...
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
recebidos ou despachados, valendo-se de balança eletrônica e sistema informatizado, atentando para documentação de consumo, ou manutenção (brita, areia, etc.), procedendo segundo instruções recebidas, conferindo documentos mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos de documentos<...>
habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos e documentos administrativos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar planilhas de controle interno;Atendimento e direcionamento
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar documentos;Deslocar documentos entre as áreas internas;Verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos ; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRegistro e controle de documentos fiscais;Ser focal point fiscal por interagir com autoridades fiscais externas;Receber, revisar e registrar notas fiscais e outros documentos pertinentes;Revisar e verificar a precisão dos dados nos documentos de faturamento, incluindo informações garantir uma integração suave do pr...
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos;Enfermagem: Executar
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar de obrigações legais;• Prestar suporte na preparação de materiais para audiências e organização de documentos
setor;Realizar o atendimento padrão: acolhimento do paciente, apresentação profissional, conferência da documentação resultados de exames, praticando a política de segurança do paciente: apresentação do protocolo de entrega e documento Realizar a baixa do protocolo no sistema informatizado;Organizar os exames por ordem alfabética, arquivar
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes, interno
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja
Realizar o controle/atualização da documentação técnica do produto (normas, desenhos, especificações) Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando conferindo e distribuindo doc...
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo físico de documentos da área;- Inventário e Controle de Estoque de Matéria Prima.Outros requisitos:
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento dados dos empregados no sistema digital SAP e KM Saúde; Realizar palestras de saúde; Elaboração de documentos ( protocolos, documentos legais, escopos de contrato, procedimentos operacionais) Auxiliar o Enfermeiro
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações de mercado ou de fiscalização.• Preencher as documentações associadas a cada processo (registros).•
Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tarefas como gestão de documentos Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que os documentos sejam facilmente acessíveis e arquivados corretamente. Assistir na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos necessários para...
divulgação interna (murais, apoios em organização de eventos);Suporte nas homologações, conferência de documentos para admissão;Suporte ao 5S da área, como organização de arquivos;Suporte no controle de custo da área
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word; externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Descrição: O profissional atuará na recepção de segunda a sexta-feira no período da manhã.Atividades:- Arquivamento e Organização de Documentos;- Gerenciamento de Correspondência;- Atendimento Telefônico;- Recepção de
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos diversos, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos via de acesso (Chamada de vídeo pelo WhatsApp).Entrevista com RH da empresa (Presencial).Entrega dos documentos
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo(obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso: Pacote Office (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Contabilidade em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos ; Digitalização de d...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos.
conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CN...
atividades e rotinas contábeis observando e cumprindo os prazos do cronograma de fechamento;• Preparar documentos Conhecimento em ECD e ECF;• Integrar e conciliar a folha de pagamento e encargos;• Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados e acessíveis;• Identificar
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de trabalho de análises.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras
Realizar o controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal