R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigaç...
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos de sua área Realizar atividades na direto...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de documentação, etc.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento de documentos...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word; externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo(obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso: Pacote Office (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Contabilidade em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos ; Digitalização de d...
conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CN...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Descrição: O profissional atuará na recepção de segunda a sexta-feira no período da manhã.Atividades:- Arquivamento e Organização de Documentos;- Gerenciamento de Correspondência;- Atendimento Telefônico;- Recepção de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de do...
cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mail• Controle de arquivos e planilhas;• Controle de documentos;• Apoio nas demandas do setor no qual realizará a aprendizagem;
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir documentos técnicos para ANAC solicitando modificações nas Especificações Operativas (EO) da empresa.Manter
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;Montagem de formulários de “kits cirúrgicos” e formulários Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos Auxílio na correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio de documentos
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
São Paulo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional DRT/SRTE (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis correspondências e comunicações internas e externas;- Realizar a gestão documental, controle de entradas, saídas, arquivo e priorização;- Mante...
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos relacionados;• Modificar e revisar relatórios técnicos, com o Controle de Documentos, para corrigir Implementar e cumprir com os padrões de qualidade do laboratório de ensaio;• Recolher e compartilhar antigos documentos
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
processo seletivo interno, quando necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar e organizar documentos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemos:- Salário compatível
produtos (medicamentos e produtos para saúde); renovação de Certificados de Boas Práticas de Fabricação e Documentos técnicos da legislação vigente.2- Controlar e renovar Certificações de Boas Práticas de Fabricação, Documentos da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas