não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação
individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação
solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Alertar a coordenação
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte na área de Seg...
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação individuais (produtividade, pesqu...
Resumo das atribuições: Apoiar a coordenação representando em reuniões estratégicas e de discussão de novos processos, elaborando apresentações e auxiliando no suporte à equipe técnica e de processos