R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
configurando os equipamentos de conectividade de redes, documentando rotinas e controlando os níveis de serviço trabalhos das áreas clientes.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Troubleshooting avançado em serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
rastreabilidade;- Auditorias Internas (CIP e Alergênicos);- Apoio nas auditorias externas (fornecedores de serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço