R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço
atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço
Descrição: Responsabilidades:- Atender e resolver as solicitações dos clientes;- Identificar e solucionar problemas dos clientes;- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em atendimento ao...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar como o ponto f...
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
Descrição: ANALISTA DE OPERAÇÕESEstamos em busca de um Analista de Operações para se juntar à nossa equipe
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços procura de pessoas para garantir de forma segura a correta aplicação dos produtos químicos e prestação de serviços Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores s...
Registro de Não Conformidades e Relatório de Progresso; Apoiar na interface com os fornecedores de serviços
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços procura de pessoas para garantir de forma segura a correta aplicação dos produtos químicos e prestação de serviços Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores s...
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
modelo híbrido, considerando 3 dias presenciais e 2 em homeoffice.O Canal de Denúncias Bilíngue é um serviço
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço
modelo híbrido, considerando 3 dias presenciais e 2 em homeoffice.O Canal de Denúncias Bilíngue é um serviço
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista