R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel.Espanhol avançadoInglês intermediárioSuperior Completo ou cursando último período: Administração, Economia, Engenharia e similares.Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes, acompanhando o processo de entrega até o destino final. Desenvolver u...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar como o ponto f...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar como o ponto f...
• Não é necessário experiencia• Foco em resultados• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio creche• MassoterapiaMeu Dia (folga aniversário)Descontos em serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
;Garantir que todos os fornecedores estejam executando os serviços conforme contrato;Controle diário atuar dentro dos escritórios;Relatórios;Processar pagamentos a fornecedores relacionados a operações de serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
modelo híbrido, considerando 3 dias presenciais e 2 em homeoffice.O Canal de Denúncias Bilíngue é um serviço
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
modelo híbrido, considerando 3 dias presenciais e 2 em homeoffice.O Canal de Denúncias Bilíngue é um serviço
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações e BKO)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista