R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço
ou presencial).Seguir planos de prospecção de motoristas;Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço
Acompanhamento do resultado das estratégias para execução de metas;Contato com prestadores de serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: Vaga: Analista de Pré-VendaEstamos em busca de um Analista de Pré-Venda para se juntar à nossa de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;- Realizar apresentações de produtos e serviços
Descrição: A GO AHEAD IT está contratando uma pessoa Analista de pré-vendas em São Paulo, SP! oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;Realizar apresentações de produtos e serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista