R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
• Não é necessário experiencia• Foco em resultados• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio creche• MassoterapiaMeu Dia (folga aniversário)Descontos em serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações e BKO)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista