R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia...
Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos nos serviços monitoramento, detectar falhas, reconhecer, realizar o troubleshooting e a resolução da mesma para os serviços conflitos do tratamento de falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço ;• Acompanhar a qual...
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
Descrição: Missão do Cargo: O Analista de Infraestrutura Pleno será responsável por garantir a estabilidade , segurança e eficiência dos serviços de infraestrutura de TI, além de contribuir para a evolução e aprimoramento contínuo da infraestrutura tecnológica do Banco Guanabara.Desafios do Cargo:• Atuar na gestão dos serviços implantação de projetos de in...
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service
configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
Administração, Economia, Contábeis.DIFERENCIAL: Ter atuado em empresas de Tecnologia ou Prestação de Serviços
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
configurando os equipamentos de conectividade de redes, documentando rotinas e controlando os níveis de serviço trabalhos das áreas clientes.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Troubleshooting avançado em serviços
operação / chão de fábricaVerificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços conforme procedimentosSubstituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
, CD-ROMs e outros periféricosManter os bancos de dados de rastreamento e inventário atualizados no Service
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer Documentação: Documenta os processos da área, criando manuais de uso dos serviços e sistemas para facilitar
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Redes Pleno para se juntar à nossa equipe de TI. Exchange Online, Teams e SharePoint.Windows Server: Domínio da instalação e configuração, incluindo serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas, Mudanças, Ativos e Contratos).Atribuições do cargo:• associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar riscos e assegurar a continuidade dos serviços
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Segurança da Informação PL para se juntar à nossa equipe ativos de Tecnologia da Informação;Cumprir SLA acordado;Suporte na instalação e acordo do nível de serviço
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico de serviços
o usuário.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now ;Experiência anterior como analista de campo;Conhecimento comprovado com manutenção de equipamentosConhecimento
provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços
social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços
de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços Vacinação da gripe;• Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;• Serviço
Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço
ferramentas e técnicas analíticas aplicáveis como (Data Visualization, Data Cleaning, SQL, Integration Services , Analysis Services, Python, Power App, e/ou similares);• Conhecimento em RPA para automatizar rotinas
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
Experiência com ferramentas e serviços da Google Cloud Platform para a manipulação e análise eficiente
Descrição: Estamos em busca de um Analista SR de EUC com conhecimentos/experiência em gestão de contratos Gestão de Serviço: Acompanhamento de demandas de apoio no ambiente, Ações de melhoria contínua, realizar reuniões de acompanhamento de performance, preparar book de serviço para as unidades. Gestão de Ferramentas: manter as ferramentas pertinentes aos ...