R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços • Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados - desejável.• Desejável, no mínimo, 01 ano em prestação de Serviços
do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros requisitos: Superior Completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em pac...
documentation exceptions and hard errors, acting proactively to resolve problems to guarantee the service
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório):Service
evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços
a experiência do comprador/vendedor.Outros requisitos: Necessária boa experiência como assistente/analista
parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer Service Sênior para uma multinacional do segmento industrial alimentício na Vila Olímpia
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço
alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer sobre dúvidas de EDI e alocação de estoque, análise de carteira de pedido, gestão de estoque, geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas;Outros requisitos: Conhecimento em excel;Desejável conhecimento no sistema SAP;Ac...
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia...
Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos nos serviços monitoramento, detectar falhas, reconhecer, realizar o troubleshooting e a resolução da mesma para os serviços conflitos do tratamento de falhas críticas;• Mobilizar os recursos necessários para rápida recuperação do serviço ;• Acompanhar a qual...
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços de TI em ocorrências críticas, de impacto Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;...
Descrição: O Analista Comercial será o responsável por realizar a gestão dos contratos de compra de minério de ferro e os trâmites aduaneiros de exportação e prestação de serviços portuários. • Elaborar os contratos de compra de Minério de Ferro e/ou Prestação de Serviços Portuários com base nos termos comerciais negociados de compra de Minério de Ferro.• ...
Descrição: Missão do Cargo: O Analista de Infraestrutura Pleno será responsável por garantir a estabilidade , segurança e eficiência dos serviços de infraestrutura de TI, além de contribuir para a evolução e aprimoramento contínuo da infraestrutura tecnológica do Banco Guanabara.Desafios do Cargo:• Atuar na gestão dos serviços implantação de projetos de in...
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service
configurações no sistema de monitoramento, tais como mitigação de eventos, criação de novos meios de monitorar serviços todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição, de forma a garantir a continuidade dos serviços Implementar novos serviços que facilitem a operação e uso de tecnologia pela instituição.
notas fiscais e acompanhar o processo de pagamento para cumprimento dos prazos;Realizar o orçamento de serviços e compra de materiais conforme a política, visando menor custo;Validar e medir os serviços realizados pelo departamento de qualidade do armazém, apontando as conformidades;Atender todas as solicitações do Serviço
Conhecimento em ferramentas de BI e SharePoint;QDM Practitioner;Inglês intermediário,Conhecimento em serviços estratégicos;Manter relacionamento com clientes estratégicos;Acompanhar e gerir todos os procedimentos de Serviços
conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias que possam interferir no regular andamento do serviço ;Apresentar relatórios técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação
soluções de telecomunicações;• Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos de serviços telecom.• Condução de Projetos referentes a trials, feasibility studies e deployment referentes aos serviços
Realizar mentoria no dia a dia dos líderes e equipes;• Auxiliar os times na evolução da maturidade dos serviços Maturity Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
Administração, Economia, Contábeis.DIFERENCIAL: Ter atuado em empresas de Tecnologia ou Prestação de Serviços
Descrição: Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos produtos ou serviços, especialmente no contexto B2B. vendas.Principais Responsabilidades:Desenvolver e comunicar eficazmente o diferencial dos produtos ou serviços
em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviços
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE T.ILocal: Sete Lagoas - MGAtribuições:Prestar assistência técnica aos utilizar eficazmente os recursos disponíveis;Monitorar o desempenho e a disponibilidade dos sistemas e serviços elaboração de documentação técnica, relatórios gerenciais sobre as atividades de suporte, compra de serviços
atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço integridade das informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço
configurando os equipamentos de conectividade de redes, documentando rotinas e controlando os níveis de serviço trabalhos das áreas clientes.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Troubleshooting avançado em serviços
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Analista de Telecomunicações.Fundamental - inglês intermediário Mudança de Baixo Nível (RFC) na Rede.Criar Scripts para Integração de Novos EquipamentosExecução dos Serviços
operação / chão de fábricaVerificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços conforme procedimentosSubstituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
Utilização do SIG para monitoramento de KPI’s;Criação de projetos de melhorias;Interface com o Custumer Service
.- Tratar tecnicamente com os Reefer Services acerca dos reparos executados nos depots e atendimentos
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar uma carteira de frotistas, garantindo eficiência e qualidade no serviço