R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Descrição: Onde você vai atuar: Indaiatuba- SP Empresa: CPFL Finanças – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades:• Executar, controlar e estimular atividades de análise e registro de faturas para pagamento, administrar movimentos bancários, efetuar a baixa de recebimentos e liberação de faturamentos, conciliar diariamente as contas bancárias e apoiar assistentes na execução de suas taref...
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
Cargo:• Conhecer a rotina e necessidades da Unidade de Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos serviços CSC e Gerentes de macroprocessos os indicadores, KPI’s e ANS;• Conhecer o cronograma de entrega dos serviços , assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contor...
Descrição: O Analista Fiscal Jr. será responsável pelas atividades fiscais, tais como:Recebimento de notas fiscais de Material e Serviços;Faturamento de vendas de produtos e serviços;Bons conhecimentos
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e e-mails);- Interesse em aprendizado profundo para seguir carreira no setor fiscal (tributação de serviços
Fazer escrituração de notas fiscais eletrônicas e notas fiscais de serviço, alimentação de planilhas
atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
Descrição: Descrição das atividades: Lançamento de notas fiscais (serviço/mercadorias)Conhecimento em
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Analista de Telecomunicações.Fundamental - inglês intermediário Mudança de Baixo Nível (RFC) na Rede.Criar Scripts para Integração de Novos EquipamentosExecução dos Serviços
Análises contábeis;• Conciliação de folha de pagamento, estoque e imobilizado;• Retenções na fonte sobre serviços
Descrição: Vaga: Analista FiscalEstamos em busca de um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe. conhecimento em legislação fiscal.Responsabilidades:Realizar a classificação correta dos produtos ou serviços
Validar no sistema ERP (Totvs) os lançamentos relativos às notas fiscais de entrada de mercadorias e serviços
de 1.800 unidades de negócios, que contribuem para o desenvolvimento de infraestruturas, indústrias, serviços
através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de aos clientes a nível nacional e internacional, realizando vendas ativas de pacotes marítimos e dos serviços
.- Executar a análise das ordens de serviço de implantação.- Realizar o Kickoff com o cliente e com a Conhecimento de produtos e serviços da área de TIC. Conhecimento do negócio.
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço
vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemed...
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista
tecnologia e com grande capacidade de solução e análise de problemas.Responsabilidades:Monitoramento a nível serviço segurança, continuidade e disponibilidade do ambiente;RequisitiosExperiência mínima de 5 anos como Analista