R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros requisitos: Superior Completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em pac...
Cargo:• Conhecer a rotina e necessidades da Unidade de Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos serviços CSC e Gerentes de macroprocessos os indicadores, KPI’s e ANS;• Conhecer o cronograma de entrega dos serviços , assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contor...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e e-mails);- Interesse em aprendizado profundo para seguir carreira no setor fiscal (tributação de serviços
bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service
Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços