R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
E suas principais atividades serão:Efetuar levantamento de serviços executados pelas empresas terceiras com o projeto;Levantar eventuais divergências entre as medições;Calcular quantitativos de todos os serviços produtividade dos equipamentos, mão de obra e materiais; controles de custos de produção e prestação de serviços
gestão de direito minerário da empresa, atender as solicitações operacionais que demandam análise e serviços
Acompanhamento do resultado das estratégias para execução de metas;Contato com prestadores de serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista