R$ 3424,00
Graduação em Administração
Analista de serviços, Atendimento ao cliente, Indicadores, SAP, Responsável, Sistema, Área, TOTVS, Atividades, Processos
em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços;Elaborar relatórios gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos Remota, participar de reuniões de alinhamento de equipe.Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos Remota, participar de reuniões de alinhamento de equipe.Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos na construção de uma sociedade melhor para se viver.Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
Acompanhamento do resultado das estratégias para execução de metas;Contato com prestadores de serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos na construção de uma sociedade melhor para se viver.Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço
Descrição: O/A Analista de Encaminhamento e Acompanhamento é o/a profissional que irá estabelecer relacionamento experiencia com captação de vagas (Preferencialmente voltadas para tecnologia);Experiência em vendas de serviços
energia será muito importante para:Implementa ou executa a estratégia de experiência para otimizar os serviços especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços intermediário; Experiência em dimensionamento e planejamento de call center, Indicadores como Nível de Serviço
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços
;• Analisar e propor mudanças em fluxos e processos administrativos, contribuindo para melhoria dos serviços
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços indicadores que impactam o cliente;• Pre...
necessidades dos comerciários, seus dependentes e sociedade em geral, assegurando o padrão de qualidade dos serviços socioeducativos, relacionados à clientela idosa e demais grupos.Outros requisitos: Formação em Pedagogia, Serviço
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista