R$ 5200,00
Graduação em Administração
Indicadores de performance, Análises, Criação, SQL, BI, KPI, B principais, Acompanhamento, Informações, Marketing
para identificar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio
para viabilizar as análises necessárias.Coletar e analisar dados para identificar oportunidades de negócios liderança;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios Bacharelado em Administração, Marketing, Economia ou área relacionada;Experiência em análise de dados e inteligência
elaboração, estudo e pesquisas de mercados através de dados primários e secundários para apoiar Novos Negócios (área Especialidades);Executar os estudos de forecast de curto, médio e longo prazo para Novos Negócios financeiros para melhorar o entendimento do mercado e apoiar as decisões estratégicas pelas áreas de negócio
principais parâmetros e análises estratégicas relacionadas às atividades de comercialização de energia, negociações Dar suporte às análises de valuation, novos negócios e implantação, de forma a buscar as melhores estratégias auxílio nas tomadas de decisão com relação aos estudos energéticos e comerciais.Auxiliar e participar da negociação
Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análise de Dados: O analista baseada em evidências.• Conhecimento de Marketing: Embora não seja um especialista em marketing, o analista vendidos e dados cadastrai...
maior empresa do segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações de negócios para esclarecer direcionamentos estratégicos da companhia.Desenvolver e conduzir projetos e planos de negócios
institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista atribuições serão:· Construir análises robustas de mercado para apoiar a estratégia institucional de novos negócios pela área;· Liderar a elaboração de papers e estudos sobre posicionamentos e perspectivas de novos negócios
e outros fundamentos de negócios.Avaliar os movimentos gerais do mercado mantendo uma estrutura de inteligência análises ad-hoc para líderes de vendas de anúncios, traduzindo em apresentações os principais aspectos do negócio multifuncionais para compreender as necessidades dos parceiros e nossas capacidades para enfrentar desafios de negócios Ciência da C...
Descrição: Como será o seu dia:Desenvolvimento de plano de desenvolvimento do negócio do cliente dentro EP;Desenvolvimento de planos de comunicação anuais para o cliente, considerando suas necessidades de negócio , com a utilização de todos os veículos próprios;Interface com a área de inteligência de mercado para Acompanhamento e interpretação de resultado...
Descrição: Desenvolver e acompanhar os KPIs de performance do negócio;Elaborando analises gerenciais trazendo insights relevantes para o negócio;Atualização e Acompanhamento de Venda Diária;Reporte de Sell-out completo ou cursando em Administração, Economia, Engenharia e áreas correlatas;Desejável experiencia em inteligência
em dados e conhecimento do consumidor; Preparar apresentações para reuniões mensais de Revisão de Negócios a partir de bases de dados; Trabalhar colaborativamente com o time de Inteligência de Mercado e Trade
Descrição: Analista de Projetos - PlenoEstamos em busca de um Analista de Projetos - Pleno para se juntar Definir e detalhar os requisitos do projeto a ser desenvolvidos, por meio do levantamento das regras de negócio assim a satisfação dos usuários das novas ferramentas.Garantir que a solução técnica e o modelo de negócio projetos seja eficie...
acompanhamento dos indicadores de performance e produtividade do Corpo Clínico, com o objetivo de gerar inteligência de negócios na área.