R$ 4956,00
Graduação em Administração de Empresas
Planejamento de demanda, Previsão de demanda, Plano de demanda, Previsão de vendas, Histórico de vendas, Produtos, Produção, Oracle retail, Forecast, SAP
compras a fim de cumprir o plano mensal de produção e acompanhar evolução do consumo e do padrão de demanda produção.Contribuir para redução nos índices de atrasos, gerindo o estoque contábil de matéria prima conforme as demandas
Descrição: Gestão e execução das rotinas administrativas de Logística, Fiscal e Produção;Controlar as demandas
novos licenciamentos ambientais e investimentos em controles ambientais;Elaborar respostas e acompanhar demandas
Descrição: Vaga: Analista de PlanejamentoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Planejamento riscos de desabastecimento) da empresaAnálise confirmação pedidos de venda;Liberação compras;Análise de demandas
.• Analisar demandas de todas as áreas da companhia, propor soluções economicamente e tecnicamente viáveis
, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Processos Industriais Jr para se juntar à nossa equipe! de ações corretivas e preventivas;• Elaborar descritivos de necessidades técnicas a fim de suprir as demandas
Word e Outlook), Microsoft Power BI e Banco de Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias de demanda
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada.Repassar aos times internos as demandas
que resultam na geração de valor financeiro ou não no Grupo FleuryPrincipais atividades: •Atender as demandas
que resultam na geração de valor financeiro ou não no Grupo Fleury.Principais atividades: •Atender as demandas
incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes e outras partes envolvidas;Entendimento da demanda
imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas
categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas