R$ 1500,00
Graduação em Administração
orientação, das reclamações recebidas na área, acionando a(s) área(s) responsável(is) necessárias para atender à demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial
comercial• Buscar melhoria contínua na Política de precificação, bonificação e promoção para melhor atender
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial
área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento