R$ 1500,00
Graduação em Administração
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;Especificar os meios e atender
Descrição: Atividades: Irá executar atendimento remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo
solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone, e-mail, teams
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Almoxarifado para se juntar à nossa equipe! diferencial;- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Se você se identifica com essa vaga e atende
multinacional alemã do segmento farmacêutico seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Analista verificação e conferência da documentação realizados conforme procedimentos previamente descritos e atendendo
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Control-M Workload Manager & IBM;Sterling B2B Integrator/File Gateway;Participação e projetos da Cia;Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Sistemas Júnior para se juntar à nossa equipe. multidisciplinar, incluindo desenvolvedores, designers e especialistas em negócios, para garantir que o sistema atenda credenciamento, descredenciamento e atualização de cadastro, conforme normas estabelecidas, visando atender
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação
diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
codificações usando linguagens de programação atuais, elaborando a documentação pertinente, assegurando o atendimento
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas
minuta a de contratos para envio ao Jurídico e acompanhá-la até a assinatura da mesma;• Habilidade de atender
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar
Descrição: Nosso parceiro: Indústria de grande porteCargo: Analista Fiscal SeniorÁrea: Gerência FiscalPrincipais reflexos legais nos sistemas no devido prazo, bem como correções de processos caso seja pertinente;• Atendimento
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Redes Pleno para se juntar à nossa equipe de TI. melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-lo...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de baixa/média complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassifi...
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de...
garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;• Fornecer status das d...
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo internos, levantando as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento inconsistências para ...
níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento Infraestrutura e Sistemas no gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e disponibilidade de serviços da área, garantindo o atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço
serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento transmita segurança e clareza na comunicação.Atuar com soluções efetivas garantindo confiabilidade no atendimento Gerar Artigos de dúvidas recorrentes, para agilizar o atendimento no primeiro contato.Queremos aqueles
e aplicativos.Participar de treinamentos contínuos para aprimoramento de habilidades técnicas e de atendimento estar em andamento).Fluência em inglês (escrito e falado).Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento
Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! ; • Consolidação e analise de dados de demanda por categoria, analises volume x receita e demanda x atendimento Demanda e Produção de modo a antecipar riscos e a necessidade de ajustes no forecast; • Garantir o atendimento lançamentos de novos produtos, negociando as q...
conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as Com uma ampla gama de marcas, ela atende a diversos segmentos de mercado, desde produtos de luxo até • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações • Atender os objetivos / indicador...
projetos de experiência do usuário para entregar soluções inovadoras que realmente resolvam problemas e atendam ideação, prototipação e validação de soluções identificadas para auxiliar a entrega de inovações que atendam
Descrição: O Analista de TI Júnior atuará com suporte a processos das áreas de logística, comercial e Planejar, arquiteturas de suporte para sistemas de informação, gerenciar e liderar projetos com foco no atendimento estabelecimento de níveis de serviço, coordenando as equipes de outsourcing de operação das soluções de TI que atendem
.• Ser preposto de contratos;• Realizar atendimento aos fiscais de contrato;• Solicitar inclusão de amostras
desenvoltura.Conhecimentos técnicos: Experiência em implementação de projetos, principalmente voltados a atendimento
novos projetos, manutenção e melhorias.Desenvolver soluções que comportem alto volume de informações atendendo
Descrição: Vaga: Analista de Suporte Junior - TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de candidato ideal terá conhecimento em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas e excelente atendimento :Inglês intermediário;Experiência em suporte técnico;Habilidade de resolução de problemas;Excelente atendimento
conjunta com áreas Negócios e Operações da oferta a ser disponibilizada aos clientes por unidade de atendimento serviços de imagem e análises clínicas, oferta de agendas e alocação dos recursos profissionais de atendimento Desejável o conhecimento do mercado da saúde;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento
desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Segurança da Informação PL para se juntar à nossa equipe acordo do nível de serviço de operação de equipamentos;Condução e execução de solução de problemas;Atendimento