R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento ao Cliente. comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado. Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gera...
;- Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;- Contribuir continuamente para a melhoria multidisciplinares.Desejável: - Ensino superior cursando ou completo;- Inglês e Espanhol;- Experiência prévia com atendimento
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento para acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente;• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento e serviç...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos finance...