R$ 1770,00
Graduação em Administração
Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas relação à empresa e aos produtos TMHM;Fazer prospecção a novos clientes;Atualizar e acompanhar KPI’s do almoxarifado
Principais atividades:• Efetuar o recebimento de materiais, caso necessário;• Ajudar nas rotinas do Almoxarifado
medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado
qualidade; · Elaborar e fazer gestão dos Indicadores de Manutenção; · Fazer a gestão dos recursos do Almoxarifado
Descrição: Atribuições:Controlar e monitorar os máximos e mínimos de almoxarifado;Realizar a gestão do
Acompanhamento de solicitações de materiais, sobressalentes e equipamentos junto a fornecedores;Integração com almoxarifado
e contratação de mão de obras) e realizar análise crítica dos orçamentos recebidos.Retirar peças no almoxarifado
de pedido de serviços não realizados sinalizados pela coordenação.Realizar a separação de peças do almoxarifado
de sua responsabilidade, otimizando os recursos da empresa, desde uso de ingredientes por parte do almoxarifado