R$ 1770,00
Graduação em Administração
Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas de almoxarifado
gerir MRP com a devida análise critica de materiais de consumo da filial; garantir a organização do almoxarifado
materiais e armazenar no espaço adequado, garantindo a preservação dos mesmos; garantir a organização do almoxarifado
Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas relação à empresa e aos produtos TMHM;Fazer prospecção a novos clientes;Atualizar e acompanhar KPI’s do almoxarifado
Retirar solicitações no Almoxarifado e entregar na Farmácia e Arsenal quando necessário.
qualidade; · Elaborar e fazer gestão dos Indicadores de Manutenção; · Fazer a gestão dos recursos do Almoxarifado
Descrição: Atribuições:Controlar e monitorar os máximos e mínimos de almoxarifado;Realizar a gestão do
de pedido de serviços não realizados sinalizados pela coordenação.Realizar a separação de peças do almoxarifado