R$ 1770,00
Graduação em Administração
;Desejável vivência em almoxarifados;Ter vivência em empresas do setor elétrico é um diferencial.
gerir MRP com a devida análise critica de materiais de consumo da filial; garantir a organização do almoxarifado
materiais e armazenar no espaço adequado, garantindo a preservação dos mesmos; garantir a organização do almoxarifado
Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas relação à empresa e aos produtos TMHM;Fazer prospecção a novos clientes;Atualizar e acompanhar KPI’s do almoxarifado
Principais atividades:• Efetuar o recebimento de materiais, caso necessário;• Ajudar nas rotinas do Almoxarifado
fazer check list de recebimento e de liberação, abrir ordens de serviço, solicitação de peças junto ao almoxarifado
qualidade; · Elaborar e fazer gestão dos Indicadores de Manutenção; · Fazer a gestão dos recursos do Almoxarifado
reparo e manutenção dos equipamentos;Identificar as causas de falhas mecânicas, levantamento junto ao almoxarifado
Descrição: Atribuições:Controlar e monitorar os máximos e mínimos de almoxarifado;Realizar a gestão do
Realizar levantamento de peças, materiais e tecnologias, dando suporte técnico ao almoxarifado Garantir
conferência dos materiais utilizados, reportando quaisquer perdas, bem como dar entrada das peças no almoxarifado
Acompanhamento de solicitações de materiais, sobressalentes e equipamentos junto a fornecedores;Integração com almoxarifado
Conferir qualitativamente através de testes e especificações técnicas os equipamentos recebidos pelo almoxarifado
bancada na oficina de manutenção;• Utilizar recursos de informática;• Retirar materiais e equipamentos no almoxarifado
Supervisão;- Fazer verificação e acompanhamento das demandas;- Retirar materiais e equipamentos no almoxarifado
de pedido de serviços não realizados sinalizados pela coordenação.Realizar a separação de peças do almoxarifado